A região intima feminina precisa e merece cuidado, tanto no aspecto funcional como na aparência estética. Manter a auto estima e a satisfação da mulher são condições essenciais quando o objetivo é qualidade de vida e saúde feminina.
São vários os procedimentos disponíveis: reposição hormonal, fisioterapia ginrcológica, uso de cosméticos domiciliares, peelings (melhoram cor e textura), preenchedores (ácido hialurônico; melhoram a forma), biostimuladores (estimulam a produção de colágeno), laser freacionado (melhora da flacidez, tônus e hidratação),radiofreqüência microagulhada (melhora espessura e elasticidade), ultrassom microfocado (melhora flacidez), laser para epilação ( eliminação de pelos e foliculite ) e cirurgias.
Se você apresenta, dor, desconforto ou ardor na relação sexual, secura vaginal, falta de lubrificação, sangramento após relação sexual, certos casos de perda urina aos esforços, vontade de urinar a todo momento e infecção urinária freqüente, você ira se beneficiar muito com o tratamento a laser.
Essa tecnologia inovadora foi adaptada especificamente para ser aplicada na vagina, de forma fácil, rápida e segura, no consultório médico sem interromper sua atividades diárias.
Geralmente são necessárias 3 a 5 sessões com intervalos mensais e uma sessão anual para manutenção.
Após o procedimento orientamos abstinência sexual por 1 semana.
Os resultados são bastantes satisfatórios e logo podem ser observados, com conseqüente melhora da qualidade da vida sexual.
È necessário uma avaliação ginecológica previa.
Agende sua avaliação para esclarecer suas dúvidas.