È uma nova tecnologia que consiste numa eletrofulguração localizada provocando uma coagulação das proteínas da região da pele tratada.
O procedimento é minimamente invasivo, ambulatorial, seguro e sob anestesia local. Pode ser realizado em toda face para rejuvenescimento (rugas superficiais e profundas) e para áreas extras faciais (estrias/verrugas).
Geralmente realizado em uma única sessão, mas pode ser refeito caso necessário, após 3 meses.
Sua principal indicação é para tratamento da região periocular, para melhora da flacidez e excesso de pele das pálpebras. Usualmente conhecida como blefarosplastia sem cortes. Importante ressaltar que, flacidez avançada com aumento de gordura palpebral, provavelmente exigirá cirurgia convencional.
Após a intervenção é normal inchaço e algum desconforto residual que logo resolve. Nos próximos dias formarão crostículas que não deverão ser arrancadas, deixá-las cair naturalmente. É proibido exposição solar. Compressas geladas devem ser feitas, para ajudar na melhora do ardor, sem umedecer a região.
Em aproximadamente 7 a 10 dias, observa-se resolução do processo e um creme especifico será orientado, a fim de prevenir e tratar a hiperpigmentação.
No primeiro mês é normal cor rosada no local tratado, característico da fase de cicatrização (corretivos podem e devem ser usados).
Ao final do terceiro mês, será feita avaliação e se necessário, pode ser feita uma segunda sessão para melhorar os resultados.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco.